ATENDIMENTO PERSONALIZADO

O fato de você só divulgar um telefone celular pode estar inibindo ligações de potenciais clientes?
Seu telefone chama e você não pode atender?
Acredita estar perdendo negócio ou oportunidades porque por conta destas situações?

Muitos profissionais liberais, vendedores, corretores, representantes comerciais, consultores, coachs, entre outros, muitas vezes, estão em atendimento e não podem atender as chamadas telefônicas.

Esta situação acaba resultando na perda de oportunidades e dinheiro e, muitas vezes, até inviabilizando um negócio que parecia tão promissor.

Você pode estar pensando que para resolver isto é preciso investir um valor considerável na contratação de um funcionário, de uma estrutura física para ele ficar e ter a disposição um telefone e uma internet. Mas, existe uma maneira mais simples e econômica.

No serviço de atendimento personalizado da Virtuale, você recebe um número de telefone exclusivo que divulga para seus clientes, fornecedores e parceiros em todo o seu material promocional e na internet. Ao receber uma chamada neste número, uma profissional treinada vai atender como se fosse a sua empresa com uma saudação customizada de sua escolha. Poderá informar que você não se encontra e receberá os recados, passando, imediatamente, para seu celular ou e-mail. Eventualmente, poderá, também, transferir a chamada para o seu celular. Neste caso, você vai pagar um valor adicional da chamada para o seu celular apenas.

Este serviço garante mais profissionalismo, criando mais valor para a sua empresa, além de evitar perdas de chamadas e de oportunidades de novos negócios. O melhor de tudo é que este serviço equivale a um décimo do custo que teria se contratasse uma estrutura exclusiva para fazê-lo.

A Virtuale já atende diversas empresas em Florianópolis e Porto Alegre, fornecendo este tipo de serviço.

Se busca uma solução para não perder mais negócios, aumentar a satisfação dos seus clientes e ter uma melhor percepção da sua marca pessoal ou empresarial, contrate agora o Serviço de Atendimento Virtuale.

O que está incluso no serviço:

 Atendimento telefônico personalizado (de acordo com instruções do cliente);
 Número telefônico exclusivo;
 Recepção de clientes de segunda à sexta em horário comercial (08h30 às 18h), excluindo feriados;
 Recebimento de encomendas e correspondências;
 Domicilio fiscal, para abertura de empresa ou filial (prestadores de serviços);
 Utilização do endereço comercial em todo o material promocional (cartões de visita, folders, papelaria e etc.);
 Possibilidade de utilização de serviços e outros ambientes com 20% de desconto sobre a tabela.